Reuniões PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Caros associados, informamos que nos dia 3 e 4 de Fevereiro o STAE reunirá na Assembleia da República com os Grupos Parlamentares do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda, reuniões solicitadas no inicio do presente ano.
 
Iremos também reunir com o Conselho Directivo do INEM, reunião solicitada no final da ano transacto. Nessa reunião abordaremos todas as questões que são pertinentes e urgentes de ser respondidas e solucionadas.
 
Posteriormente os associados serão informados das conclusões das mesmas.
 
Vamos continuar firmes na defesa dos interesses de todos os TAEs
 
Forte abraço
 
Comunicado Relativo a Situações sem Resposta PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados,

 

Já se encontra disponível no forum novo comunicado.

 

Link directo 

 
Comunicado Estatuto Trabalhador-Estudante PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados,

 

Já se encontra disponível no forum o comunicado relativo ao estatuto trabalhador-estudante.

 

link directo 

 
Reportagem INEM - 60% das chamadas não justificam envio socorro urgente PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Ao contrario do que o Conselho Directivo do INEM refere em entrevista ao JN no dia 7 de Janeiro, "A direcção actual, liderada por Abílio Gomes, garante que não há qualquer norma interna nesse sentido. Existe apenas uma recomendação da Direcção de Emergência Médica a indicar que em caso de dúvida o doente deve ser transportado para o hospital. O INEM assegura que a percentagem avançada pelo sindicato (60%) de transportes não urgentes não corresponde minimamente à realidade e lembra que a maioria das reclamações que recebem são de utentes a lamentar não terem sido transportados.", esta reportagem de 27 de Janeiro de 2009, autorizada pelo INEM, refere que "cerca de 60% das chamadas não justifica o envio de socorro urgente".

 

 

 

 

Ver Reportagem no Youtube

 
Portugueses usam INEM como táxi grátis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O caso é grave e sério. Cerca de 60 por cento dos serviços requisitados ao Instituto Nacional de Emergência Médica, vulgo INEM, são tudo menos urgentes. Os portugueses usam as ambulâncias para chegar aos hospitais de forma gratuita.

 

in A Bola, 07/01/2010 

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=188805 

 
<< Início < Anterior 51 52 53 54 55 56 57 Seguinte > Final >>

Pág. 51 de 57

Warning: session_write_close(): write failed: Disk quota exceeded (122) in /home/stae/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 529

Warning: session_write_close(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in /home/stae/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 529