Erros nas cartas das finanças PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros associados

Relativamente à carta enviada pelas finanças para a cobrança do valor do subsídio de turno de 2009, o STAE através do seu Departamento Jurídico está a preparar os trâmites legais para a oposição ao pagamento deste valor, por isso solicitamos a todos os nossos associados que aguardem pelas nossas indicações.

Em alguns casos as cartas enviadas pelas finanças estão com erros, que fazem com que o processo seja impugnado.

Dado este facto, solicitamos a todos os nossos associados que não façam nenhum pagamento e que digitalizem as cartas das finanças e nos enviem através de correio electrónico para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar para sua análise.

Estamos empenhados em defender os nossos direitos custe o que custar.

 
Carta das finanças com erros! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros associados,

O STAE foi informado que algumas das cartas enviadas pelas finanças apresentam erros no mês a que se refere o pagamento do subsídio de turno de 2009.

Alertamos todos os nossos associados caso o texto da carta das finanças que faz referência ao pagamento, referir que o mês pago indevidamente é o subsidio de férias de Julho de 2010, NÃO DEVEM PAGAR NENHUM VALOR! Pois está errado!

Devem solicitar ao INEM o recibo de Julho de 2010 (caso não o possuam) e fazer prova nas finanças que não existe nenhum valor referente a esse mês.

E, desta forma, fica imediatamente prescrito o valor de Junho de 2009 pois os cinco anos legais para as finanças enviarem a cobrança judicial foi ultrapassada.

Brevemente, iremos através do nosso departamento jurídico informar quais os passos a tomar.

Estamos atentos e determinados na defesa de todos os Técnicos.

 
Carta das finanças - Subsídio de turno no subsídio de ferias de 2009 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros associados

Relativamente ao pagamento indevido do subsídio de turno no subsídio de férias de 2009, cumpre-nos informar que infelizmente a muito poucos dias da prescrição dos cinco anos relativo a este valor, as finanças enviaram as cartas que terminam com o prazo da prescrição.

Sempre soubemos que este valor tinha sido indevidamente pago aos trabalhadores.

Fizemos uma enorme pressão sobre o INEM e o Ministério da Saúde devido à injustiça da cobrança deste valor, pois o INEM deve aos seus funcionários milhões de Euros em acertos de horas e teimava em cobrar uns míseros euros aos funcionários.

Continuar...
 
Divulgação da pergunta ao Governo entregue pelo PCP sobre a «Situação Sócio Laboral no INEM» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros associados,

Damos conhecimento da Pergunta ao Governo entregue pelas Senhoras Deputadas Carla Cruz e Paula Santos do PCP sobre a «Situação Sócio Laboral no INEM».

Link direto


 
JN - Juiza adia decisão sobre as novas competências dos técnicos do INEM PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 10 de 57

Warning: session_write_close(): write failed: Disk quota exceeded (122) in /home/stae/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 529

Warning: session_write_close(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in /home/stae/public_html/libraries/joomla/session/session.php on line 529